Brasil 3x1 Dinamarca - Em dia do Paraibano Hulk, Seleção joga bem e bate a Dinamarca

Atacante do Porto marcou dois dos três gols da equipe de Mano Menezes



A Seleção Brasileira ignorou os desfalques e não teve dificuldades para superar a Dinamarca em Hamburgo (ALE), no primeiro da série de quatro amistosos da reta final de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Com uma equipe titular composta por sete jogadores abaixo dos 23 anos, o técnico Mano Menezes viu um atleta mais experiente ter seu dia de herói.

O atacante Hulk, do Porto, marcou duas vezes e ainda participou decisivamente do gol contra marcado pelo dinamarquês Niki Zimling, tudo isso ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, um recuo natural para administrar a vantagem e diversas substituições levaram a uma estagnação no placar do lado da Seleção, que ainda sofreu um gol irregular do atacante Nickas Bendtner para ver o resultado final ser selado em um ainda convincente 3 a 1.

Agora, Mano Menezes e cia. partem confiantes para jogos que só tendem a ser mais difíceis. No dia 30, a Seleção enfrenta o México em Washington, capital dos Estados Unidos. Após isso, será a vez de enfrentar os próprios norte-americanos em Dallas, no dia 3 de junho. Finalmente, um clássico sul-americano contra a Argentina no dia 9, fecha a série de amistosos que tem por objetivo preparar o Brasil para a conquista inédita do ouro olímpico. Esta partida diante dos "hermanos" acontece na cidade de New Jersey.

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio